Instenso, Gislaine Souza

"Enzo Lantrazi, filho de pais tradicionais de Roma na Itália, CEO, é o dono de uma rede de hotéis cinco estrelas espalhados por diversos lugares do mundo e está à procura de uma secretária. Mora num apartamento em Nova Iorque com o irmão cinco anos mais novo que ele, tem trinta e dois anos e é viúvo há cinco anos. Após a morte da sua esposa, a Annabelle, nunca mais se apaixonou por alguma mulher até conhecer Louise, que mudará sua vida de cabeça para baixo. Louise Colleen Miller, mais conhecida como Lou, tem vinte e dois anos, mora no Brooklyn com o seu pai Thomas Miller. Não conhece a mãe, pois, segundo o seu pai, sua mãe a abandonou após o seu nascimento. Nunca viu nenhuma foto dela e muito menos alguma informação. Lou está à procura de emprego para conseguir o tratamento que o seu pai necessita para se curar do câncer. Com ajuda de uma amiga, Louise consegue ser contratada para ser secretária de ninguém menos, que Enzo Lantrazi. Após conhecer o seu chefe, ambos sentem algo dentro de si próprio que os fazem bem ficarem perto um do outro. Só que essa aproximação dos dois, acaba despertando sentimentos que serão muito intenso em ambos, isso faz eles estarem sempre juntos e sempre querer estar ajudando um ao outro."

      Confesso que eu não estava numa vibe de ler romances ultimamente, mas também tenho mantido a mente bem aberta, por isso eu não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade de parceria com a autora Gislaine Souza. A autora tem vários livros publicados de forma independente na Amazon, com um preço super acessível, e se você tem Kindle Unlimited melhor ainda: os livros estão inclusos no plano! Resolvi começar pela duologia Chefes Italianos e como vocês podem ver pela sinopse, o livro promete muita coisa. Sem mais delongas, vamos ao que eu achei do romance.

     O livro tem capítulos alternados entre Lou e Enzo, que ao trabalharem juntos acabam descobrindo uma tensão sexual enorme, que se transforma em algo mais com o tempo. A narrativa da autora é bem simples de início, mas que te prende desde o primeiro momento. Cada personagem carrega um fardo, um trauma e isso mantém o leitor curioso para ver como as coisas irão se desenrolar ao decorrer do livro. 

     Louise é dócil, um tanto insegura, mas também muito esforçada e batalhadora. É uma mulher que não mede esforços pra ver as pessoas que ama felizes. Enzo é arrebatador, sedutor, mas muito carinhoso, respeitoso e sincero. Em momento algum temos o joguinho de esconder sentimentos, desde o início ambos são muito claros e eu AMEI isso no livro. É difícil ver um personagem masculino se entregar assim, ser sincero quanto aos seus sentimentos e me surpreendi com Enzo. O personagem fez jus ao título do livro. 

     Ao decorrer da narrativa a escrita da autora vai amadurecendo, bem como o romance entre o casal e o envolvimento dos personagens secundários na trama. Vemos um possível segundo casal tentando dar certo, e vários temas delicados são tratados. Eis aqui a razão de eu não ter dado cinco estrelas, embora eu tenha adorado o livro. Muita coisa acontece em um curto intervalo de tempo, são várias reviravoltas dramáticas e que afetam o casal. Talvez se a autora tivesse trabalhado em apenas uma ou duas delas teria sido o suficiente, mas isso não diminui o quanto eu amei os personagens.

    O final foi genial, criou uma ponte perfeita para a continuação, me deixando extremamente curiosa para ver o que aconteceria em seguida. Sério, a forma como ele acaba deixou um suspense no ar envolvendo o segundo casal e eu comecei ler Irresistível logo em seguida, tamanha a minha intensidade. Ou seja, o livro foi realmente Intenso mesmo. Adorei conhecer a escrita da autora.


Intenso (Chefes Italianos #1) | Gislaine Souza | Independente | 369 Páginas | 4 Estrelas | Skoob

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Toca Geeky | Universo Geek, Lifestyle e muita criatividade!. Made with by OddThemes . Distributed by Weblyb