Netflix: 5 Séries de Comédia para Maratonar

by - quarta-feira, fevereiro 13, 2019


    Um dos gêneros que podemos considerar atemporal (e um dos meus favoritos) é a comédia. Afinal, quem não gosta de rir.O legal das sitcoms - chamadas assim pois mostram uma história continua e engraçada, é que sempre você vai se identificar com algo. Seja um personagem ou uma situação. O sucesso delas é mostrar o dia a dia de uma forma totalmente cômica. Essas séries são bem leves e rapidinhas, no máximo meia hora cada, que dá pra assistir na pausa do almoço ou do lanche. Vamos a lista!


Brooklyn 99

    Com o sucesso que essa série está tendo, eu não poderia deixar de indicá-la pra vocês. A série mostra o dia a dia em uma delegacia, na região do Brooklyn, em Nova York. Sabe aquela série de comédia que você ama todos os personagens? É essa. Tem muita situação engraçada e improvável, mas também muitas das coisas que passamos no dia a dia. Peralta é daqueles protagonistas que você começa odiando e termina com a sensação de querer um amigo como ele. A série atualmente tem 6 temporadas e apenas 4 estão disponíveis na Netflix.


The Good Place

    Quem nunca pensou sobre a vida sobre a morte? A série The Good Place nos mostra uma ideia do céus de uma maneira muito divertida. Eleanor, chega no esperado céu - onde as almas das boas pessoas passam o resto da eternidade, só que com um problema: ela não pertence ali. Assim, a trama se desenvolve com Eleanor se desviando e acobertando tudo o que poderia a deixar exposta para Michael, que é o arquiteto do bairro em que ela mora. Eleanor é a personificação daquelas pessoas podres de mal-caráter que trombamos diariamente, e para não ser mandada para o que seria o Lugar Ruim ela tem que aprender a ser uma boa pessoa. Pensa na confusão.
A série completou 3 temporadas esse mês, ou seja: dá pra maratonar demais antes da próxima temporada.


Master of None

    Dev é um comediante que mora em Nova York levando uma vida de solteiro, por onde passa por várias situações da vida moderna onde surgem milhares de questionamentos sobre a vida a sociedade em si - já que os 30 anos é um marco na vida de muitos. O mais legal da série é que o ator é um dos escritores dela. Os personagens são muito engraçados e a série, que tem 2 temporadas, é uma das mais modernas que já vi.


Friends

    Não posso deixar de citar essa série icônica, que mesmo já sendo alvo de piadas batidas é muito boa. A vida de cinco amigos e suas trapalhadas diárias, não tem como não se apaixonar pela série. Eu mesma, que odiava ouvir falar de Friends, maratonei com gosto. É daquelas séries que você vai rir de tudo, vai querer fazer com que todo mundo assista e, inevitavelmente, vai se relacionar com um dos cinco personagens mais famosos do mundo.


Arrested Development

    Uma família totalmente fora do comum que está sempre unida, principalmente na hora dos problemas. Michael, sendo o filho mais velho, tem que cuidar de todos após a empresa que sustenta todos entrar em falência, por causa de adulterações na contabilidade do pai, George Bluth.
Se uma casa composta por mãe, pai e filhos já é complicada, imagine quase todas gerações morando junto.
Os personagens tem os dilemas mais absurdos que já vi e isso que dá charme a série, que tem 5 temporadas atualmente.

E aí, qual série de comédia você tem assistido?


Percebeu alguma coisa diferente?  
Olá, eu sou a Taís, a nova colaboradora daqui do blog Toca Geeky! Vocês vão me ver falando de séries, jogos e outras coisitas mas.

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.