Eu testei: Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line

by - sexta-feira, outubro 26, 2018


 No final do ano passado eu cortei o cabelo bem curtinho, fiz até um undercut no lado esquerdo e ficou lindo, mas como uma boa geminiana, já decidi que quero meu cabelo na altura da cintura de novo. E haja paciência pra deixar cabelo crescer, né mores? Então vou começar a compartilhar alguns produtos e dicas que estou usando nessa fase de crescimento dele, recentemente eu testei a máscara de hidratação S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line, então vamos ver o que achei dela?

O que a máscara promete: tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra capilar, auxiliar no crescimento, promover hidratação ultra profunda e desembaraço. 

Composição: "Aqua, EDTA dissódico, glicerina, ácido cítrico, Cetrimonium Chloride, behentrimônio Metossulfato, álcool cetearílico, Petrolato, Methylchloroisothiazolinone, metilisotiazolinona, DMDM hidantoína, Dimeticona, Amodimeticona, Parfum, extracto de rosa, Glycyrrhiza glabra rizoma / Raiz, extrato de Cichorium intybus Folha, Extrato hidrolisado Rhodophycea, Pantenol, óleo de semente de Bertholletia Excelsa, mentol, Biotina, Propileno Glicol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propilparabeno, butilparabeno, Imidazolidinyl Urea, Whey Protein, Óleo de semente de Ricinus Communis, Retinol, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronella, limoneno, linalol."
Modo de aplicar: "Após lavar os cabelos, aplique a máscara S.O.S Bomba de Vitaminas mecha por mecha, massageando no sentido da raiz as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line."



O que eu achei: A textura da máscara parece um pouco densa no primeiro contato, mas durante o aplique é bem emoliente, facilitando a massagem nas mechas. Gostei da consistência. A absorção dela é bem rápida, de 3 a 5 minutos como a embalagem promete, o que pra mim foi INCRÍVEL, pois na correria do dia-a-dia eu não tenho muito tempo livre pra hidratar o cabelo e com um tempo curto de absorção eu posso aplicar no próprio banho. O cheiro cítrico e leve não é dos meus preferidos, mas também não é ruim.

Cumpre o que promete? Em relação ao crescimento ainda não posso dizer, pois comprei só a máscara por enquanto, que veio acompanhada de um tônico que eu ainda não experimentei, e para um resultado melhor teria de fazer o uso da linha completa: shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear.  A hidratação não pareceu ser tão profunda assim no primeiro uso, mas o cabelo ficou bem macio, leve e com brilho. Gostei. Compensou muito no custo e benefício: apesar de, como eu disse, não ter sido "tudo isso" logo de cara, é uma hidratação boa, barata, prática e paguei apenas R$ 14,90 e ela tem 500g.

Importante salientar que a máscara não é liberada para Low/No Poo por conter petrolato e que, embora a embalagem indique um uso frequente, usar todos os dias pode ser perigoso, afinal em determinado momento seu cabelo não irá mais precisar daquelas vitaminas e a insistência diária pode resultar em um efeito contrário, portanto verifique a necessidade dos seus fios, incorpore a máscara em um cronograma capilar e seja feliz.

E aí, gostaram do post? Querem ver mais resenhas de produto por aqui? Preciso de um incentivo, vamos conversar nos comentários!

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.