Os primeiros presentes do Apartamento 32

by - segunda-feira, setembro 03, 2018


    O beda acabou e eu adorei compartilhar tanta coisa com vocês, principalmente nessa fase nova do blog, onde eu posso compartilhar um pouco mais da minha vida além dos assuntos literários. Já tinha comentado por aqui que falaria mais do apartamento com vocês, está sendo incrível passar por isso, dá medo da tamanha responsabilidade - que só cresce, mas é muito gostoso também. Pretendemos começar a comprar coisas pra nossa casa só no ano que vem, quando eu tiver terminado a faculdade, além de ter tempo e dinheiro pra investir. Porém, já ganhamos alguns mimos para o Apartamento 32 e hoje vou mostrar as fofuras pra vocês.


    Este é meu aparelho de jantar que, na verdade, eu ganhei alguns meses antes de fechar o contrato. Se foi ele que deu sorte? Não sei. Ganhei da minha avó materna e ela vinha guardando o presente por anos, até achar que fosse o momento certo de me dar como presente. E não é que ela acertou? Eles são lindos, com desenhos bem delicados, um material perigoso para alguém desastrada como eu, mas mal posso esperar pra servir as visitas com estes pratos lindos. O aparelho contém 12 pratos rasos; 12 pratos fundos; 12 pratos de sobremesa; uma sopeira; uma saladeira; duas travessas rasas e uma travessa funda. Como são muitas peças não deu pra mostrar tudo nas fotos, mas posso falar mais sobre ele futuramente se quiserem.

     Adorei os desenhos, a paleta de cores (apesar de eu não ser muito fã de rosa) e como estudante de gastronomia mal posso esperar pra criar apresentações incríveis, mas dá até dó de usar de tão lindo.


    Também da vovó - que adora me mimar, percebam - ganhei este jogo de potinhos de corujas. Eu amo corujas e vermelho é uma das minhas cores favoritas, ou seja, perfeito pra mim. O conjunto contém um pote grande, dois médios e quatro potinhos pequenos: o material é resistente, ótimo para guardar coisas na geladeira. Só não pode ir no microondas, mas vai ter muita utilidade.
 
     São presentes simples, mas que me deixaram muito feliz e fizeram cair a ficha de que este momento é real: finalmente vamos ter nossa casa, nossa vida e privacidade.


    E aí, o que acharam do post? Estão gostando de ver conteúdos novos por aqui? Vamos conversar nos comentários!

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.